domingo, 22 de julho de 2012

Ainda sobre a Paz - UNIPAZ

Em 1987, o professor Pierre Weil criou a Universidade Holística Internacional - UNIPAZ. Sua missão principal é "desenvolver uma ação educacional que dissemine a visão holística e uma cultura de paz e não-violência, possibilitando ao homem o alcance de uma consciência plena de seus ideais de ser humano, participante do processo de construção de uma sociedade na qual as relações interpessoais sejam orientadas por uma clara noção do que seja tolerância e fraternidade". (Fonte: http://www.pierreweil.pro.br/Unipaz.htm)

A Unipaz desenvolve inúmeras atividades como o programa de Fomação Holística de Base - FHB, composta por seminários, bem como palestras, oficinas, terapias integrativas, trabalhos solidários, imersões, aulas de dança e outras ações, que podem ser conhecidas através do site da Universidade.

A Unipaz está espalhada por todo o Brasil e em Recife funciona na Rua Enéas de Lucena, nº244, Rosarinho, Recife-PE. O número do telefone da secretaria é 32442742.

Algumas atividades da UNIPAZ Recife:

Seminários - http://www.unipazrecife.org.br/Calend%E1rio%20seminarios%202012.htm

Colégio Internacional dos Terapeutas - http://www.unipazrecife.org.br/CIT.HTM

Encontros Transdisciplinares - http://www.unipazrecife.org.br/Calend%E1rio%20Encontro%20Transdisciplinares%202011.htm

Grupo de Aprendizagem em Interdependência e Autonomia - http://www.unipazrecife.org.br/GAIA.htm

Idade Sem Fronteira - http://www.unipazrecife.org.br/Cartaz%20Idade%20sem%20Fronteira.htm
 

Caso queiram maiores informações, acessem o site: http://www.unipazrecife.org.br/index.html 

 Bjs no coração!


Um comentário:

  1. Apple Watch 6 Titanium (Apple Watch) - TITanium-Arts
    Apple Watch 6 Titanium (Apple toaks titanium Watch) - ford escape titanium TITanium-Arts.com | titanium dive watch Buy online from the most titanium teeth k9 trusted manufacturer of Apple Watch watches online. Rating: titanium bars 4.8 · ‎9,506 votes · ‎$14.99 · ‎In stock

    ResponderExcluir