sábado, 21 de julho de 2012

Movimento pela Paz

Nossa primeira conversa foi sobre o objetivo desse espaço, que é publicizar ações do bem, mostrar o que há de bom! Por isso, brindamos o início desse movimento com a música "O Bem", cantada por Arlindo Cruz. 

Aqui, vocês terão oportunidade de ver vídeos, textos e recomendações de músicas, livros, filmes e links para sites, que tratam de assuntos diversos, relacionados à construção de um mundo melhor. Além disso, priorizaremos a divulgação de serviços que sejam úteis a todos, bem como eventos que contribuam para o crescimento pessoal de cada um que passar por aqui. 

Para começar, recomendamos que vocês visitem o site do projeto "Movimento pela Paz", que tem como objetivo implantar uma cultura de paz no Brasil. No site é possível acessar os detalhes do projeto, as ações desenvolvidas nas escolas, a caminhada pela paz, promovida por eles, a campanha de desarmamento, centros de estudos da cultura de paz, denominados Casa da Paz, além de eventos promovidos pelo Movimento.

A Casa da Paz promove encontros semanais, onde acontecem várias atividades. Mais detalhes a seguir:

"Encontros pela Paz"


A Casa da Paz realiza aos sábados das 15h às 18h, conferências, debates, exibição de filmes e documentários sobre paz social, paz ambiental e paz interior. A entrada é aberta ao público e gratuita. A Casa da Paz localiza-se na Rua Marquês do Paraná, 243 - Espinheiro - Recife PE. Como chegar: Indo pela Av. João de Barros em direção à encruzilhada, após o viaduto entrar à direita após o primeiro semáforo (de pedestre). PARTICIPEM"

 Página do Movimento pela Paz: http://www.movpazrecife.org.br/o-mov-paz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário